Fim de Tarde nostálgico e com muito significado

No último dia 20, a DS Recife teve mais um Happy Hour super descontraído! E quem não foi, perdeu!

Dessa vez, o Fim de Tarde teve até uma participação pra lá de especial. Paulo Victor, advogado, filho de Paulo Emílio – Auditor-Fiscal Aposentado e integrante do grupo – tocou várias músicas ao lado do pai e dos demais integrantes. Uma delas, O Milionário – Os incríveis, que além de uma bela apresentação foi um momento nostálgico para pai e filho, que sempre tocam juntos essa música.

“Tocar com os meus filhos é sempre um momento muito especial. A participação do Paulo Victor foi um presente que ele me deu”, contou Paulo Emílio. Para o filho, não foi diferente. “O Fim de Tarde é muito importante pra ele. É algo a mais que diversão. E a música faz com que a gente tenha uma conexão muito maior, além da conexão entre pai e filho” , explicou o advogado.

Paulo Victor contou que a música está presente na vida dele desde pequeno e que sempre que pode participou do Fim de Tarde. “A gente toca juntos desde que eu era pequeno. Eu acho que desde o primeiro evento de Fim de Tarde que toco aqui. A última vez foi em 2018, porque depois fui morar em São Paulo. Voltar aqui também traz muita lembrança boa!”, ressaltou o filho de Paulo Emílio.

E, para Paulo Emílio, que está em todas as edições do evento, com a volta do Fim de Tarde presencial, toda apresentação gera muita expectativa porque “existe aquela tensão saudável que nos motiva a dar o melhor. Tocar no Sindicato é um compromisso que assumi comigo mesmo e com os colegas. A convivência com os músicos e a interação com os colegas que comparecem ao evento é algo maravilhoso”, destacou Paulo Emílio.

Para quem quiser acompanhar um pouco mais da parceria musical de pai e filho também pode acessar o canal que eles criaram no YouTube por meio do link
https://youtube.com/@paiefilho330.

Acesse dsrecife.org.br | @dsrecife_sindifisconacional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *