Fisco Folia 2024 foi mais um sucesso de alegria e animação

O Fisco Folia 2024 abriu alas para o carnaval, uma semana antes da Folia de Momo começar! A Festa foi animada por Fernando Bandolim e Banda que trouxe no repertório das tradicionais marchinhas de carnaval, passando pelo frevo canção e homenagens a grandes nomes da música pernambucana como o do rei Reginaldo Rossi. Não faltou animação e irreverência entre os foliões do Fisco Folia.

Dezenas de Auditoras e Auditores-Fiscais filiados à DS Recife estiveram presentes à sede da DS Recife com seus familiares e acompanhantes para desfrutar de uma festa de qualidade, com um buffet espetacular de feijoada, petiscos de churrasco e salgados deliciosos.

“A festa superou as expectativas. Nosso salão está cheio! Desse jeito vamos ter que ir para um espaço maior com essa participação dos colegas. Temos pensionistas, aposentados, pessoas que estão vindo pela primeira vez. Diante da dificuldade do trabalho remoto, que deixa as pessoas mais distantes, o que mais ouvi aqui foi “faz tempo que não lhe vejo” e é verdade. Então temos que aproveitar isso e animar para que mais colegas venham também”, disse Dauzley Miranda, presidente da DS Recife.

O Fisco Folia 2024 contou com a presença do superintendente da 4ª Região Fiscal, Darci Mendes, que foi prestigiar a festa e rever os colegas. “É muito bom a gente encontrar os colegas, as pessoas que há tempos não vemos. É muito bom dar vários sorrisos, são muito bons esses encontros e por isso venho aqui prestigiar a festa dessa diretoria”, enfatizou Darci Mendes.

Para Juliana de Freitas, que participou pela primeira vez da prévia carnavalesca da DS Recife “foi uma surpresa muito boa pra mim. Resolvi trazer minhas filhas, meu marido, minha mãe, veio a família inteira e todo mundo curtiu muito. Foi bom demais encontrar pessoas que eu gosto aqui, além da comida bacana, música boa, um clima maravilhoso, é um ambiente bem familiar e agradável”, frisou a Auditora.

O Fisco Folia é sempre um espaço preparado para toda a família. Adultos e crianças se divertem da mesma forma. A Diretoria Executiva da DS Recife tambem preparou o espaço Instagramável para que todos os foliões pudessem fotografar no espaço e registrar momentos. E foi um sucesso!

Todas as crianças que estiveram presentes ganharam kits com sombrinha e muito confete para fazer uma verdadeira festa na sede do sindicato. E a alegria não tomou conta só das crianças.

Os adultos também trouxeram muita irreverência com suas fantasias. Exemplo disso foi o Auditor Arthur Silva, que há dez anos residia fora do Recife, participou pela primeira vez da prévia e disse que “é a primeira oportunidade de vir, estou vendo que e é algo realmente inesquecível. A festa é excelente!”. Ele trouxe na cabeça um adereço de tubarão e estava acompanhando da mãe que também veio a caráter.

“Eu estou achando tudo muito bom, animado. Eu já dancei muito aqui. É uma festa muito saudável todo mundo se confraternizando, muito maravilhoso”, contou Fátima Santos, mãe de Arthur.

Depois da apresentação de Fernando Bandolim e Banda quem tomou conta do microfone foi o colega e Auditor-Fiscal Zé Maria. Ele que é um dos integrantes e entusiastas do grupo Fim de Tarde emprestou um pouco do seu talento para abrilhantar ainda mais a festa. “É um ambiente muito acolhedor, uma festa muito tranquila e muito boa para nós, inclusive, da melhor idade”, enfatizou.

Além de cantar e tocar muito bem, nem todos sabem, mas Zé Maria é colaborador do jornal A Gazeta, de Bom Conselho, onde escreve a coluna Música no Ar onde ele faz comentários sobre cantores, compositores, músicas temáticas, etc. Ele contou que “neste período de Carnaval, estou concluindo a coluna sobre as pessoas e blocos que são citados no frevo canção Evocação de Nelson Ferreira. Vou falar sobre Felinto, Pedro Salgado, por exemplo, contar um pouco quem são essas pessoas e blocos”, antecipou Zé Maria, que colabora com o periódico há seis anos.

“Mais uma vez agradecemos a todos os presentes por participarem e levarem muita alegria e irreverência com ao nosso Fisco Folia, que é preparado de forma especial e respeitosa para todos os nossos filiados e filiadas”, disse Luísa Simões, vice-presidente da DS Recife.

Confira mais fotos na Galeria de Fotos Fisco Folia 2024 e no nosso Instagram @dsrecife_sindifisconacional.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *