Jurídico: Novo sistema de acompanhamento processual

Fonte: site do Sindifisco Nacional

Os filiados do Sindifisco Nacional já podem utilizar um novo sistema de acompanhamento processual, o Legal One, que permite ao usuário fazer pesquisas de forma mais ágil e atualizada. O serviço foi contratado pela Diretoria Jurídica em 2019, com o objetivo de concentrar as informações gerenciadas pelos escritórios prestadores de serviço. Agora, poderá ser utilizado diretamente por Auditores-Fiscais e pensionistas.

A partir do sistema, é possível emitir relatórios das ações executivas com informações concentradas e padronizadas, o que garante mais segurança. Para acessar a ferramenta, é necessário fazer o login no site do Sindifisco Nacional e clicar em “Serviços ao Auditor”, no menu principal, que fica na parte superior. Em seguida, é preciso acessar “Acompanhamento Processual”. Já dentro da ferramenta, o filiado deve clicar em “Detalhar” para visualizar informações completas acerca de seus processos.

Outra novidade é que o acesso ao SEVEN, do escritório Martorelli Advogados, e ao TWT, do escritório Marcelo Jaime, também está disponível em “Serviços ao Auditor”. Para utilizá-los, basta clicar em “Demais Sistemas”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *