Não esqueça da nossa campanha de doação do Sustagen Kids

A Festa de Confraternização da DS Recife vai ser no próximo sábado, dia 2/12, a partir das 21h, no Armazém Blu’nelle, e todos os filiados, acompanhantes e convidados que forem à festa têm um compromisso muito importante: doar um KIT DE SUSTAGEN KIDS!

“A nossa campanha de arrecadação do suplemento vitamínico é sempre um sucesso por causa da participação massiva de todos os colegas e esperamos que esse ano não seja diferente”, ressaltou o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda. Todas as latas arrecadadas serão doadas para o setor de Pediatria do Hospital de Câncer de Pernambuco – HCP. Desde 2018 a DS Recife incentiva a doação do Kit de Sustagen KIDS, que é indicado para a nutrição das crianças que estão em tratamento por conter vitaminas, proteínas e antioxidantes.

As latas doadas tanto podem fazer parte da farmácia do hospital quanto fazer parte dos kits que são entregues às crianças que continuam o tratamento em suas residências.

“Já fui voluntária numa instituição assim há dez anos e sei que, para quem doa, é uma alegria muito grande. Eu me sinto muito feliz em doar. E já comprei a minha doação para levar no dia da Festa de Confraternização da DS Recife”, contou a Auditora-Fiscal aposentada e filiada à DS Recife, Maninha.

Incentivem seus convidados a participarem conosco desta campanha humanitária!

Acesse: dsrecife.org.br | @dsrecife_sindifisconacional

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *