Recife recebe evento sobre Direitos Marítimo e dos Transportes

Entre os dias 26 e 28 de novembro, Recife será sede do IV Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e do I Congresso de Direito dos Transportes, promovidos pela Maritime Law Academy, escola de formação, conveniada ao Sindifisco Nacional. Os eventos serão realizados em formato presencial e online, com transmissão ao vivo.

E, para os filiados da DS Recife, foram disponibilizadas 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição, até a próxima sexta-feira (6/11). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail dsrecife@dsrecife.org.br. Dez vagas foram disponibilizadas pelo Sindifisco Nacional e dez pelo Unafisco. Os filiados do Sindifisco Nacional também tem desconto de 45% nas inscrições realizadas até o dia 31 de outubro.

Durante o congresso serão realizadas palestras, apresentações de artigos científicos e workshops, tudo com o objetivo de desenvolver e fomentar a pesquisa científica, além de estimular as temáticas e aproximar profissionais e acadêmicos. Quem se inscrever no congresso, pode participar tanto como ouvinte ou de palestrante/autor de trabalho científico.

A organização do evento ressalta que, embora o objetivo seja fazer um evento híbrido, a versão presencial poderá ser cancelada, caso ocorra alguma determinação das autoridades sanitárias locais. Para outras informações, acesse o site https://mlawbrasil.com/iv-congresso-de-direito-maritimo-portuario-e-aduaneiro-e-i-congresso-de-direito-dos-transportes/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *