A DS-Recife inicia algumas parcerias com prestadoras de serviços obtendo descontos aos filiados.

É sabido da dificuldade que enfrentamos na campanha salarial que perdurou por mais de dois anos, mas é chegada a hora de relaxarmos e utilizarmos o patrimônio e o acesso da nossa DS com propósitos mais voltados a beneficiar a categoria. Com esse aspecto é que a diretoria busca formular parcerias em prol dos filiados do Sindicato.
Ainda muito incipiente, não são muitos os convênios ou mesmo parceiros já adquiridos os quais, quando consultados, concordaram em oferecer benefícios a nossa participação. Mas estejam certos de que a DE não hesitará esforço para angariar novos parceiros que nos concedam melhores condições na relação de prestação de serviço oferecendo vantagens aos filiados da DS Recife.
Alguns contatos, ainda não formalizados, foram feitos e tende a abranger diversos segmentos favoráveis às atividades de comércio, academias de todo gênero, curso, dança, restaurantes, graduação, pós-graduação, agências de viagem, etc., mas, e infelizmente, em virtude de só após a recente definição da campanha salarial é que a atual (e voluntária) diretoria poderá dar andamento a mais esse projeto de parceria que venha beneficiar os filiados do Sindicato.
Para conhecer os primeiros e mantedores parceiros acesse aqui
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *