Hoje tem novo debate sobre as “10 Medidas Tributárias”

Fonte: site do Sindifisco Nacional

Sindifisco participa de novo debate sobre as “10 Medidas Tributárias”

Com o tema “As 10 Medidas Tributárias Emergenciais para o Enfrentamento da Crise Provocada pela Covid-19”, a Maritime Law Academy – escola de formação em Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, entre outras especializações – promoverá uma live, às 19h desta terça (26), com a participação do vice-presidente do Sindifisco Nacional Ayrton Bastos.

O debate faz parte de uma iniciativa mais ampla da instituição de ensino, que vem realizando uma série de transmissões ao vivo com diversos especialistas para tratar das consequências da pandemia para a sociedade e para os mercados.

“Fomos convidados para essa oportunidade, e certamente ela será muito proveitosa, pois o público é mais qualificado, o que nos permite aprofundar os assuntos. Além disso, os participantes poderão agir como replicadores dessas informações junto ao meio acadêmico, aos amigos e aos familiares”, disse Ayrton Bastos.

A live ocorrerá no Instagram da Maritime Law Academy (@mlaw.academy) e contará também com participação do advogado e professor Zilan Costa e Silva, que atua nas áreas de Direito Marítimo, Internacional, Penal, Administrativo, Tributário, Cível e Trabalhista. Participe!

Serviço:
Live sobre as 10 Medidas Tributárias Emergenciais
Dia 26/5, às 19h
No Instagram @mlaw.academy

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *