Obras na sede da DS Recife devem durar 80 dias úteis

O teto da DS Recife, área onde ficam todas as condensadoras dos aparelhos splits, foi tomado por um grande volume de água – proveniente das fortes chuvas ocorridas em junho do ano passado – que vazou para a área administrativa, causando transtornos e danificando praticamente todo o mobiliário. Na época, foi feito um paliativo e foram tomadas todas as providências necessárias para garantir a segurança dos funcionários.

 

Desta forma, iniciamos na última segunda-feira (22/03) a reforma da sede do sindicato. A obra tem como objetivo reparar os danos causados à estrutura da entidade. Contudo, a direção da DS Recife solicitou três propostas de projetos arquitetônicos e orçamentos de cinco construtoras para seleção. E, depois de devidamente escolhida, já iniciou os serviços, tendo em vista a necessidade urgente de melhorar as condições de trabalho na sede da entidade e, com isso, oferecer um atendimento seguro e melhor aos funcionários, filiados e filiadas.

A obra tem previsão de conclusão em 80 dias úteis e, para acompanhar todo o andamento, qualidade e pagamentos, formamos duas comissões de filiados: Comissão de Engenharia e Qualidade, formada pelos colegas, Manoel José Cabral Moraes e Luiz Carlos Queiroz; e a Comissão de Auditoria dos Pagamentos, formada por Jaime Ferraz Mota e  Rubem Teixeira do Monte.

Caso haja interesse de outros colegas filiados à DS Recife em participar das referidas comissões, basta que entrem em contato com a diretoria. Quantos mais pessoas colaborarem, melhores serão os resultados.

Vale salientar que durante todo o período de execução da obra, o atendimento aos filiados será, preferencialmente, de forma virtual ou por telefone. Nesse sentido, contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Diretoria Executiva da DS Recife

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *