Aberta a temporada 2024 do Fim de Tarde

E o Fim de Tarde está de volta para mais uma temporada de muita música boa e reencontros!

Depois de um recesso de fim de ano e pausa para os festejos do Carnaval os nossos colegas estão prontos e com as cordas afinadas para embalar as quintas-feiras na sede da DS Recife. E está edição foi especial demais! Ainda em comemoração ao Dia do Auditor-Fiscal da Receita Federal comemorado em 27 de Fevereiro.

Ilustre também foi a presença do colega Auditor-Fiscal Kléber Araújo. Ele, que agora reside em Arcoverde, município do Sertão pernambucano, não perdeu a oportunidade de prestigiar e matar um pouco da saudade dos colegas do Fim de Tarde.

“Fiz questão de vir para matar a saudade desse clima gostoso a música bacana. E tô muito feliz em estar aqui com meus colegas, meus amigos, nessa farra boa, nessa confraria bacana que é o Fim de Tarde. Parabéns a DS Recife por estar mantendo esse contato, essa confraternização porque isso é muito importante dentro de uma entidade sindical”.

E essa presença tão especial não passaria em branco. Kléber ainda deu uma palhinha animando os colegas ao rirmo do autêntico forró. “Estou muito feliz e entrei no clima mesmo”, ressaltou Kleber.

Geraldo Pinheiro, Auditor-Fiscal aposentado, também foi outro colega que emprestou o talento e encantou a todos presentes dando uma palhinha junto ao grupo. O repertório foi bastante diversificado e empolgou os colegas presentes. Os colegas do Fim de Tarde tocaram do melhor da Música Popular Brasileira, passando por clássicos internacionais, pelo autêntico forró até o frevo.

De acordo com o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda, “o pessoal já estava muito animado, querendo vir curtir o Fim de Tarde. O público foi muito bom. A presença de Kléber empolgou ainda mais as pessoas. E a gente espera que continue e cresça e ao longo do ano mais colegas venham curtir”.

Um dos entusiastas e integrantes do grupo musical, José Maria, comemorou o fato de o Fim de Tarde ter voltado ainda em fevereiro. “Foi uma surpresa ter voltado logo depois do Carnaval, foi muito bom. Muitas pessoas vieram e a gente espera que tenhamos muitos outros momentos iguais a esse ao longo do ano porque é um prazer fazer parte disso aqui”, concluiu Zé Maria.

Entre os presentes, a também colega aposentada, Maria Sônia Oliveira. “Eu gosto muito desse momento de lazer que é o Fim de Tarde. Aqui a gente encontra os colegas, mantém esse contato. É muito bom isso aqui. Eu venho todo mês”, disse Maria Sônia, que sempre está acompanhada da filha.

Sônia se descobriu artesã e hoje tem a arte de criar peças originais como Bijuterias. “Quando eu me aposentei em 2003, resolvi fazer uma coisa que me desse prazer e não trabalho. Foi aí que decidi fazer o que eu gosto: pintar quadros, fazer bijuterias e bolsas de tecido”, completou.

Se você perdeu essa edição do Fim de Tarde, não se preocupa. Mês que vem tem mais e já tem data marcada! Dia 21 de março, uma quinta-feira antes da
Semana Santa. Então, já anota na agenda pra não ficar de fora da festa!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *