CEL divulga chapas inscritas para Eleição 2021/ DS Recife

A Comissão Eleitoral Local – CEL da DS Recife, divulgou nesta segunda-feira (19/07) o Comunicado 3 (anexo) a todos os filiados da entidade. O documento trata das chapas inscritas para a Eleição/2021 da Diretoria Executiva da DS Recife e dos candidatos concorrentes ao Conselho Fiscal da entidade.

Duas chapas foram inscritas no pleito. a primeira, da situação,  VALORIZAÇÃO E UNIDADE, é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Dauzley Miranda. A segunda chapa inscrita, é a DISCUSSÃO DEMOCRÁTICA, que tem como candidato à presidente da DS, Gaspar Cordeiro Leão.

Qualquer filiado poderá propor impugnação às chapas até 21/07/2021 (de acordo com o art. 4º, § 1º do Regulamento
Eleitoral da DS Recife). As impugnações serão recebidas na sede da DS Recife, situada à Cais do Apolo, 220, Bairro do Recife, ou por meio virtual via o e-mail celdsrecife@gmail.com, em dias úteis e no horário de funcionamento normal da DS (das 8h às 12h e das 13h às 17h). As impugnações entregues na sede da DS Recife poderão ser recebidas pela Comissão Eleitoral Local ou, em sua ausência, pelos funcionários Lucídio Augusto Bezerra e Andréa Carla da Silva.

Abaixo você confere o Comunicado completo e os demais anexos.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *