Atendimento Jurídico: filiados tiraram dúvidas com advogadas do Sindifisco

Durante parte da manhã e toda a tarde da última quinta-feira (16/03), os filiados e filiadas que compareceram à sede da DS Recife puderam ser atendidos pela equipe de Assessoria Jurídica do Sindifisco Nacional, composta pelas assistentes jurídicas Andréia Amaral e Danielly Gomes, que vieram de Brasília juntamente com o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Cléber Magalhães, e a advogada da entidade, Priscilla Medeiros.

Ao todo, foram feitos cerca de atendimentos nos dois turnos de atendimento. “Dentre os temas mais solicitados pelos Auditores-Fiscais estiveram o andamento dos processos patrocinados pelo Sindifisco; a Assistência Jurídica Individual (AJI); Anuênios, Quinquênios e Décimos, além dos assuntos relacionados à Pensão”, explicou a assistente jurídica Danielly Gomes.

“O evento foi excelente. As pessoas estavam ansiosas por informação, a gente sabe que as ações no Judiciário são longos anos. Demora tanto que a gente tem que fazer habilitação de herdeiros para receber as ações. Mas a gente fica feliz porque as pessoas vem atrás do nosso trabalho. E o nosso trabalho é fazer com que as pessoas recebam as ações delas. Muito bom vir a Recife e ver que a gente, de alguma forma, trouxe boas notícias porque estamos fazendo tudo para acelerar e viabilizar os processos para que eles tenham seus direitos reconhecidos de forma mais rápida”, ressaltou a gerente do Departamento Jurídico do Sindifisco Nacional, Priscilla Medeiros.

Acesse: dsrecife.org.br | @dsrecife_sindifisconacional

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *