Convênio: desconto em cursos nas áreas aduaneira e tributária

Fonte: site do Sindifisco Nacional

O Sindifisco Nacional acaba de firmar um convênio de cooperação técnica, científica, cultural e pedagógica com a Maritime Law Academy, contemplando filiados e seus dependentes. Os interessados terão desconto mínimo de 15% nos valores dos cursos de pós-graduação e de 7% nos demais cursos.

O convênio abrange ensino, pesquisa e extensão universitária. As aulas de pós-graduação são divididas em EAD (Ensino à Distância) e semipresencial. Os cursos têm duração de um ano e meio a dois anos.

Antes de entrar em contato com a instituição de ensino, os interessados devem solicitar a declaração de filiação à entidade junto ao Departamento de Relacionamento do Sindifisco Nacional (relacionamento@sn.org.br).

Maritime Law Academy tem sede em Santos (SP) e oferece formação e aperfeiçoamento em Direito Marítimo, Direito Portuário, Direito Aduaneiro, Direito Internacional Privado, Comércio Exterior e áreas afins.

O público alvo da instituição é composto por profissionais que buscam formação específica em temas comuns ao campo de atuação dos Auditores-Fiscais. Há também cursos relacionadas a temas como logística, comércio exterior e outras áreas correlatas.

As inscrições para os cursos de Direito Marítimo e Portuário e Direito dos Transportes já estão abertas para turmas com início imediato. Já os cursos de Direito do Comércio Internacional e Logística e de Direito Aduaneiro e Tributário Internacional têm turmas previstas para agosto.

Mais informações no site da Maritime Law Academy.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *