DEN fará divulgação de candidaturas de Auditores

Assim como ocorreu em eleições anteriores, a Direção Nacional do Sindifisco Nacional dará publicidade às candidaturas de Auditores-Fiscais que vão participar das eleições municipais de 2020, previstas para 15 de novembro. A divulgação ocorrerá em espaço específico do site da entidade com total isonomia de tratamento entre os candidatos.

Para isso, os Auditores-Fiscais devem enviar suas informações – incluindo dados pessoais, foto, um minicurrículo e algumas propostas – para o e-mail jornalismo@sn.org.br, seguindo o questionário no fim do texto. A medida tem como objetivo abrir espaço para que os candidatos divulguem suas campanhas e para que os filiados conheçam as propostas de cada um deles.

A divulgação ocorrerá tão logo comece o período de campanha determinado pela legislação eleitoral. Vale lembrar que, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o primeiro e o segundo turno das eleições deste ano foram adiados. O primeiro turno será 15 de novembro e o segundo, 29 de novembro. A alteração ocorreu por força da Emenda Constitucional nº 107/20.

Questionário

Nome:

Município/Estado:

Cargo a que concorre:

Partido:

Minicurrículo (máx. 600 toques com espaço):

Resumo de propostas (máx. 600 toques com espaço):

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *