DS faz campanha em alusão ao Dia do Auditor-Fiscal da RF

No próximo sábado, dia 27/2, comemoramos o Dia do Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil – RFB. E, nada mais justo, que a DS Recife fazer uma homenagem à categoria, em especial, aos filiados e filiadas à entidade.

Desta forma, colocamos uma campanha publicitária na rua, em forma de outdoors espalhados pela cidade, em pontos estratégicos, próximos ou no caminho dos locais de trabalho dos Auditores e Auditoras.

“A ideia foi ressaltar a importância da categoria para a sociedade e reforçar o nosso orgulho em fazer parte dessa carreira. Muitas vezes, as pessoas desconhecem a função do Auditor-Fiscal e não sabem a importância do nosso papel no dia-a-dia delas”, explicou o presidente da DS Recife, Dauzley Miranda.

Juliana Galvão, vice-presidente da DS Recife reforçou que os Auditores-Fiscais que atuam em diversos setores não pararam na pandemia. “Permaneceram trabalhando incansavelmente na regularização dos CPFs para que os cidadãos pudessem receber o auxílio emergencial. Assim como, os Auditores-Fiscais que trabalham na Aduana estão trabalhando diuturnamente para liberarem os insumos de combate ao Covid o mais célere possível”, frisou a vice-presidente.

As mídias exteriores seguem em três pontos fixo na cidade do Recife até o próximo dia 3/03.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *