Direção se reúne com equipe do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB)

Caros colegas, esta semana, a Diretoria da DS/Recife se reuniu com a equipe do senador Jarbas Vasconcelos (MDB). Pela DS, participaram do encontro o presidente Dauzley Miranda e a diretora de Assuntos Jurídicos, Heloísa Moraes. Representando o Senador, estavam os assessores Bruno Maia e Patrícia Noblat.

Na ocasião, foram abordados os temas sobre o artigo 167 da Constituição Federal (CF), que estava previsto para alteração por meio da PEC 186, já com votação na quinta-feira (25/02). Os assessores informaram que o entendimento defendido pelo Senador estava de acordo com o defendido pela DS, em NÃO aceitar a supressão da previsão constitucional, fato que se confirmou com a retirada de pauta (confirma a retirada do texto da emenda na sexta-feira, 26).

Outro ponto abordado foi sobre a Reforma Tributária. Foram entregues os documentos elaborados pela Direção Executiva Nacional – DEN, apresentando o site www.reformatributaria.org, do nosso sindicato, e colocando a expertise tributária dos auditores e auditoras à disposição do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e equipe.

Na próxima semana, a direção da DS terá novas reuniões com os parlamentares por Pernambuco.

Contamos com participação efetiva de todos e todas que buscam caminhos para lutar pelo cargo e pela Receita Federal.

Diretoria Executiva DS Recife

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *