FiscoFolia 2020 reuniu filiados no salão da DS Recife

Neste domingo (9/01), a DS Recife promoveu mais um FiscoFolia! Os filiados levaram amigos e familiares para se divertir com música boa, muita diversão e a irreverência própria do folião pernambucano.

   

Animação não faltou! Fantasias inusitadas, também não! Teve quem só colocou um adereço, mas caiu na folia mesmo assim.

Esse quarteto, por exemplo, aproveitou o tema do momento e ousou na brincadeira com a fantasia Coroa Vírus Extra, em alusão a marca de uma cerveja e ao surto do Coronavírus no mundo. “A gente tem recebido muita coisa pela internet em relação ao coronavírus, que é o assunto em evidência no mundo todo. Aí pegamos a semelhança com o nome da cerveja, que a gente gosta, e fizemos uma alusão à nossa idade, já que somos todos coroas. Foi assim que surgiu a ideia”, contou Irene Sampaio, esposa do servidor Omar Pinto, da Delegacia da Receita.

A festa foi para toda família. As crianças estavam fantasiadas e se divertiram muito no FiscoFolia. Essa duplinha estava numa energia só, que nem pareciam ser os zumbis (mortos-vivos), que estavam vestindo.

 

Marcos e Tiago, de 6 anos cada, não pararam um só minuto de brincar. Luiza Adelaide, médica cirurgiã, mãe de Tiago, contou que as crianças amaram a fantasia e foi super simples de produzir. “Foi tudo de última hora. Tiago quis trazer um amigo e chamamos Marcos. Usei a maquiagem que tinha em casa, peguei uma roupa e cortei para dar esse efeito de roupa desgastada. Eles adoraram”, contou Luiza.

A animação da festa ficou por conta da banda Acorde para o Frevo e o maestro Fernando Bandolim, que embalou os foliões com muita música boa e as tradicionais marchinhas de carnaval, levando todo mundo a tomar conta do salão com muito frevo no pé.

 

No final da festa, o concurso de fantasias nas categorias infantil e adulto. Em 1º lugar na categoria infantil a fantasia de unicórnio e, na 2º colocação, a de princesa. Já na categoria adulto, o 1º lugar ficou com a fantasia de abacaxi e o 2º colocado foi o quarteto Coroa Vírus Extra. Confira abaixo a nossa galeria de fotos do FiscoFolia 2020!

        

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *