Webinar sobre Valorização do Auditor nesta terça (15)

Os desafios enfrentados no âmbito legislativo para aprovação de projetos de interesse dos Auditores-Fiscais e a pauta remuneratória são o foco do terceiro debate online sobre o tema “Valorização do Auditor-Fiscal”, que será realizado nesta terça (15), às 10h, pela Direção Nacional. O evento, marcado inicialmente para sexta (11), foi adiado em razão da agenda de alguns diretores. O webinar terá transmissão ao vivo pelo site do Sindifisco Nacional, com acesso à sala por meio do link disponibilizado minutos antes do início da reunião, e também no banner na página principal do site.

Durante o evento, os diretores de Assuntos Parlamentares farão uma retrospectiva de projetos de lei e emendas constitucionais que afetaram os Auditores-Fiscais desde o ano passado, como a chamada “Emenda da Mordaça”, derrubada graças à mobilização da classe, tendo à frente o Sindifisco Nacional, e a extinção do voto de qualidade no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Também serão debatidos aspectos da Reforma Tributária e da Reforma Administrativa, ambas em pauta no Congresso Nacional, além de questões específicas da classe, como o porte de arma para os Auditores-Fiscais.

“Nosso objetivo é uniformizar o entendimento sobre os assuntos que estão em destaque no Congresso no âmbito do Sindifisco Nacional. É uma conversa de nivelamento e de construção de estratégias para o cenário que está sendo desenhado pelo governo e pelo parlamento”, diz o diretor de Assuntos Parlamentes George Alex de Souza. Os debates sobre o tema “Valorização do Auditor-Fiscal” têm como objetivo manter um canal de diálogo direto com os filiados, atualizando informações sobre pautas relevantes e definindo estratégias em conjunto para a defesa dos interesses da classe. Os dois primeiros debates trataram da pauta remuneratória e de temas ligados às reivindicações dos Auditores-Fiscais junto à administração da Receita Federal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *