Comissão Eleitoral Local da DS Recife está definida

A Comissão Eleitoral Local – CEL, da DS Recife, foi eleita durante a Assembleia Geral realizada no último dia 25 de junho. Ao todo, cinco filiados (as) do Sindicato vão compor a CEL. São eles: Alexandre Luiz do Nascimento Buarque (titular), Edna Maria Coelho Aragão (titular), Danielle Lacerda de Carvalho (titular), Dimas Epifânio Pessoa Leão (1º suplente), João Câncio da Costa Ferreira Filho (2º suplente).

A Comissão vai conduzir e regular todo o processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da DS Recife que ficará a frente da entidade pelo período de 2 de janeiro de 2022 a 1º de janeiro de 2025.

O primeiro turno da eleição será realizado tanto em voto presencial, por correspondência, como eletrônico, e ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro deste ano, pela internet, e no dia 23 de setembro, com votação presencial. Os votos por correspondência têm data limite de postagem o dia 23 de setembro, a data no carimbo dos Correios registra a data da postagem.

As inscrições serão recebidas na sede da DS Recife (Cais do Apolo, 220, Bairro do Recife), ou por meio virtual via o e-mail celdsrecife@gmail.com, em dias úteis e no horário de funcionamento normal da DS (das 8h às 12h e das 13h às 17h), no período de 1º a 15 de julho de 2021.

Acompanhem o nosso site e as redes sociais da DS Recife para ficar por dentro de todo o processo eleitoral.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *