COMUNICADO: DS Recife suspende atividades na sede

Aos filiados e filiadas da DS Recife

Em virtude da declaração de pandemia por coronavírus (Covid-19), a Direção Nacional do Sindifisco e a Diretoria Executiva da DS Recife decidiram suspender, a partir desta quinta (19/03), todo o atendimento presencial aos filiados nas dependências do sindicato em Recife. A medida atende às normas das autoridades sanitárias em âmbito nacional e mundial para o enfrentamento da doença.

Como forma de também atender as recomendações de reduzir o contato interpessoal e, consequentemente, a propagação do vírus, a direção local instituiu trabalho em rodízio aos funcionários do Sindifisco, sem prejuízo às atividades desenvolvidas pelo sindicato.

Vale ressaltar que o atendimento aos filiados continuará por meio dos canais eletrônicos, incluindo internet e telefone, durante todo o horário comercial, como sempre ocorreu.

Importante frisar que todos os nossos comunicados também estão disponíveis nas nossas redes sociais, como o site dsrecife.org.br, o Facebook DS Recife Sindifisco Nacional e o Instagram @dsrecife_sindifisconacional.

Os casos em que a atividade não puder ser atendida ou executada de forma remota pelos funcionários, temos o trabalho em revezamento para garantir o devido atendimento às demandas da classe.

A medida adotada será por prazo indeterminado, enquanto durar o estado de emergência de saúde pública causada pela pandemia de coronavírus.

Nossos contatos
Telefone: 3224.3287/2005