Preparem-se! Está chegando a Festa de Confraternização da DS Recife!

 


Prezado (as) Filiado (as) da Delegacia Sindical do Recife – DS Recife

Está chegando a tão esperada Festa de Confraternização da nossa DS Recife. E a Diretoria Executiva está muito feliz em poder comemorar mais um ano de parceria junto aos filiados e seus familiares.

Como tem sido sucesso nos últimos anos, nossa festa será no dia 02 de dezembro, a partir das 21h, no Armazém Blu’nelle com um buffet extraordinário, uma variedade de bebidas para todos os gostos além, de uma bela e deliciosa mesa de doces e de digestivos. Teremos também o aguardado sorteio de brindes entre os filiados e,
para abrilhantar ainda mais nossa confraternização, a apresentação dos colegas da Banda Aduanda, que abrem a pista de dança com o melhor da música contemporânea.

Em sequência, até o dia raiar, a tradicional Orquestra Super Oara, vai embalar os presentes com seu repertório super variado, passando pelos mais diversos ritmos musicais, como Rock, Forró, Blues, Soul e os clássicos de Reginaldo Rossi e Adilson Ramos, além de fazer um verdadeiro carnaval ao final da festa, com muito frevo no pé e marchinhas antigas de nossas festas de Momo.

RESERVAS – Os filiados já podem, a partir de hoje, entrar em contato com a DS Recife e fazer a sua pré-reserva pelo telefone/WhatsApp (81) 98112-1234 ou pelo fixo 3224-3287 ou, se preferir, ir pessoalmente à sede da DS.

Lembrando que não há taxa de pagamento para o (a) filiado (a). Já o acompanhante paga o valor de R$ 50,00. Cada filiado pode levar até dois (02) convidados. Nesse caso, o valor é de R$ 250,00 cada.

Os valores podem ser pagos por PIX (03657699/0031-70) ou Transferência Bancária: Banco do Brasil Ag.0007-8 / CC: 560.177-0. É importante mandar o comprovante de pagamento para o WhatsApp da DS Recife.

CAMPANHA – E, como tem sido sucesso em todos os anos, teremos, mais uma vez, a campanha de arrecadação de latas de SUSTAGEN KIDS para serem doadas ao setor infantil do Hospital do Câncer de Pernambuco.

Pedimos a cada um dos participantes da nossa Confraternização que faça a doação de um kit do suplemento vitamínico tão importante no tratamento das crianças com câncer. O Kit de SUSTAGEN KIDS pode ser entregue na sede da DS Recife ou na recepção do Armazém Blu’nelle no dia da festa! Participe e incentive seus convidados a se engajarem junto conosco nessa campanha.

Contamos com a presença de todos vocês para abrilhantar ainda mais a nossa festa!

Compartilhar a alegria de uma bela festa, com amigos de longa data, é receita de bem viver. Venham a nossa confraternização!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *